Cultura, Sintra, Sociedade

Ópera condiciona trânsito na Vila de Sintra

O Festival de Sintra vai fechar com chave-de-ouro com a apresentação da ópera “O Elixir do Amor”, de Gaetano Donizetti, e com uma Gala de Ópera que, este ano, se realizam num novo espaço: o Largo da Rainha D. Amélia, frente ao Palácio Nacional de Sintra.
 
Assim, nos dias 2 e 4 de Julho o largo principal da Vila de Sintra é palco da ópera “O Elixir do Amor” e no dia 3 de Julho da Gala de Ópera.
Para não causar perturbações à realização destes grandes espectáculos, o trânsito estará condicionado nestes dias (2,3 e 4 de Julho) das 20H30 até ao final do evento (cerca das 24H00) desde o Pelourinho que antecede o Largo da Rainha D. Amélia (Largo do Palácio Nacional de Sintra)  até ao Hotel Lawrence. Quem descer para o centro histórico pela rua do Palácio Valenças e Museu do Brinquedo terá obrigatoriamente que virar à direita para a Volta do Duche.
 
Visando proporcionar um acesso fácil e cómodo a todos aqueles que queiram assistir ao espectáculo, a autarquia vai disponibilizar, gratuitamente, autocarros que irão estar em sistema de vai-vém desde as 20H00 até ao início do evento e, após o seu final, durante cerca de uma hora. 
Estes autocarros para transporte de pessoas partem do parque de estacionamento do Edifício do Urbanismo da Câmara Municipal de Sintra, situado na Portela de Sintra e param junto ao referido Pelourinho que antecede o Largo da Rainha D. Amélia (largo do Palácio Nacional de Sintra).

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *