Desporto, Valongo

IV Troféu Município de Valongo

O concelho de Valongo volta a ser palco, no próximo sábado, dia 3 de Julho, de uma grande prova do calendário velocipédico nacional. As cinco freguesias do concelho farão parte do percurso de 120 quilómetros que compõem o IV Troféu Município de Valongo, prova de ciclismo do escalão sub-23.

A Câmara Municipal de Valongo volta este ano a organizar, numa parceria com a União Ciclista de Sobrado, a prova que percorre todas as freguesias e termina no alto da Serra de Santa Justa, onde aliás é normalmente decidido o vencedor do troféu. No IV Troféu Município de Valongo vão participar 90 atletas pertencentes ao escalão sub-23.

A prova disputa-se num circuito de quatro voltas em circuito, com passagens em Sobrado, Campo, Valongo, Ermesinde e Alfena, perfazendo um total de cerca de 120 quilómetros. A partida está agendada para as 14h30 do dia 2 de Julho, em frente à Junta de Freguesia de Sobrado, e a chegada por volta das 17h15 ao Alto de Santa Justa

Equipas participantes: Aluvia/Valongo, Liberty Santa Maria da Feira, Palmeiras Resort Tavira, Crédito Agrícola, Cartaxo capital do Vinho, Gondomar Coração de Ouro, União Ciclista da Maia, ASC/Guimarães, Mortágua e as espanholas CCSPOL e Vigueas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *