Ansião, Sociedade

Câmara de Ansião proporciona a melhor ocupação nas férias escolares

O Município de Ansião promove mais uma vez uma iniciativa destinada a ocupar as férias escolares das crianças do concelho com idades entre os 7 e os 13 anos, em contacto com a natureza e realizando actividades lúdicas, desportivas e educativas.

Estes Campos de Férias acontecem em dois períodos distintos: o primeiro de 12 a 23 de Julho, o segundo de 16 a 27 de Agosto. Qualquer destes períodos é antecedido de uma reunião com os pais e encarregados de educação, estando a primeira marcada para o dia 5 de Julho às 18h00, na Casa da Amizade. Casa da Amizade que será a base logística dos Campos de Férias. Ali os participantes tomarão as suas refeições, ali realizarão actividades e dali sairão sempre que o programa envolver visitas ou deslocações.

A inscrição das crianças deve ser endereçada ao gabinete de desporto do Município de Ansião e inclui transporte, seguro e, opcionalmente, refeições.

Os Campos de Férias têm também uma importante dimensão social já que as crianças provenientes de agregados familiares carenciados beneficiam de um custo de participação reduzido, com refeições, transporte e seguro completamente gratuitos.

O folheto e a ficha de inscrição podem ser obtidos no endereço www.cm-ansiao.pt .

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *