Cultura, Lousã, Sociedade

Feira Anual de São João continua a animar o concelho da Lousã

No dia em que se comemorou o Feriado Municipal e a exemplo de anos anteriores, decorreu, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho, a Sessão Solene do Município, onde foi entregue a Medalha de Mérito do Concelho ao Dr. Luís Gonçalves, que foi, durante 27 anos, Presidente da Assembleia Municipal.
 
Numa noite bastante agradável, decorreu o já habitual mas bastante original espectáculo de fados, nas Piscinas Naturais da Sr.ª da Piedade.
 
Num palco suspenso sobre as Piscinas no vale das Ermidas da Sr.ª da Piedade, o grupo de Fados “Pardalitos do Mondego” efectuou um espectáculo marcante onde se ouviu a famosa “Canção de Coimbra”.
 
No fim desta actuação teve lugar um bonito espectáculo de fogo preso que foi do agrado do muito público presente.
 
Já no recinto do Parque de Exposições a energia e originalidade da “Banda Red” contagiou o publico presente, proporcionando um espectáculo de “covers” com bastante qualidade e apelando à participação do público no espectáculo.
 
A Feira Anual de São João irá prolongar-se até ao próximo dia 27 de Junho e contará, para além do já referido espectáculo de fados, com espectáculos de uma Banda de Tributo aos Xutos e Pontapés (hoje), Tony Carreira (Sábado) e Mickael Carreira e Espectáculo Piro-Musical (Domingo).
 
Para além dos espectáculos, A Feira Anual de São João 2010 destaca-se, também, pela elevada qualidade dos Expositores que participam na Mostra Comercial e Industrial.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *