Ansião, Sociedade

Intervenção no núcleo histórico da vila de Ansião

Iniciou-se já a intervenção de regeneração urbana da vila de Ansião e que, na sua primeira fase, decorre sobretudo nas ruas Combatentes da Grande Guerra e Externato Soares Barbosa. Com vista ao esclarecimento dos moradores e comerciantes sobre esta intervenção, decorre na próxima Sexta-feira, dia 25 de Junho, a partir das 21h30, no auditório municipal, uma Sessão de Esclarecimento aberta a toda a população.

A regeneração urbana da vila de Ansião é uma intervenção faseada, a estender-se até ao Verão de 2011, e que envolve um investimento a rondar 1.300.000 Euros, com comparticipação já assegurada pelo Quadro de Referência Estratégica Nacional (QREN).

Relativamente a este projecto de regeneração do núcleo histórico da vila de Ansião, convém recordar que moradores, comerciantes e demais interessados podem, a qualquer momento, socorrer-se da ferramenta de interacção com a autarquia que é o portal Centro Vivo, Este portal está disponível a partir do site do Município, no endereço http://www.cm-ansiao.pt/centrovivo/index.html, e disponibiliza a consulta do faseamento do projecto ou a consulta da calendarização de todas as actividades de interacção previstas entre a população e a autarquia.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *