Évora, Sociedade

Câmara promove caminhada contra a pobreza – Évora

A Câmara Municipal de Évora organiza este domingo, dia 27 de Junho, entre as 09h30 e as 11h30, a “Caminhada da Família”, iniciativa que surge no âmbito das Comemorações do Ano Europeu do Combate à Pobreza e Exclusão Social ao qual o município eborense se associou.  

Enquadrada nas Festas Populares da Cidade – Feira de S. João 2010, esta actividade tem o intuito de mobilizar as famílias eborenses a participarem num evento cujo propósito é sensibilizar a comunidade geral para a necessidade da promoção da inclusão e da justiça social.  

A caminhada contará com a colaboração do Grupo de Caminheiros de Évora e participação dos idosos inscritos no Programa Municipal Seniores Activos. A concentração e partida será feita no Espaço Social na Feira de S. João, seguindo-se um passeio pedestre à volta das muralhas, retornando-se ao ponto de partida. No final da caminhada e como forma de descompressão está prevista animação diversa.  

A inscrição é gratuita, mas obrigatória, devendo ser feita no stand da Câmara Municipal de Évora/Divisão Acção Social Associativismo e Juventude – Ano Europeu do Combate à Pobreza e Exclusão Social.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *