Desporto, Mangualde

3º Estágio Regional de Karaté em Mangualde

Mangualde acolheu este Domingo, dia 20 de Junho, o 3º Estágio Regional de Karaté. No Pavilhão Municipal estiveram presentes cerca de 90 Karatecas, com idades compreendidas entre os 4 e os 60 anos de idade,  oriundos dos diversos Dojos do Distrito de Viseu (Guarda, Celorico da Beira, Gouveia e Mangualde) e da Guarda.  Este evento foi organizado pelo Clube de Karate Shotokan de Mangualde e contou com o apoio da Câmara Municipal de Mangualde e do Mangualde.net. Em representação do Município de Mangualde, esteve presente Joaquim Patrício, Vereador do Desporto.
A orientar o estágio estiveram presentes três Mestres do Conselho Técnico da Karate-Do Portugal Shotokan (KPS), Kyoshi José Chagas, 6º Dan, Mestre Alfredo Henriques, 5º Dan e Mestre César Olival, 5º Dan.
Este Estágio Regional foi dividido em duas classes distintas: a primeira para graduações de cinto branco a vermelho, tendo sido dividida a classe pelos três mestres presentes; a segunda classe foi orientada para os cintos vermelhos, castanhos e negros, estando alguns deles em preparação para se submeter a exame de cinto negro já no próximo fim-de-semana em Caneças.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *