Desporto, Santo Tirso

Super Especial citadina marca o arranque do Rali Santo Thyrso conVida

A edição 2010 do Rali “Santo Tirso conVida” – organizado pelo Clube de Desportos Motorizados do Porto e patrocinado pela Câmara Municipal de Santo Tirso – vai para a estrada já amanhã, sexta-feira, dia 18, e sábado, dia 19 de Junho. A prova é pontuável para o Campeonato Regional Ralis Norte.
 
Na sexta-feira, dia 18, haverá uma SUPER ESPECIAL (única Prova de Classificação da 1ª Etapa) que será disputada, à noite (21h30), nas ruas centrais da cidade de Santo Tirso. Estamos convictos que o traçado desta Super Especial – idealizado pelo piloto tirsense e actual Campeão Mundial de Ralis (Produção), Armindo Araújo – assegurará grande espectacularidade ao arranque do Rali “Santo Thyrso conVida”.
 
No sábado, dia 19 de Junho, de manhã, às 10h30, inicia-se a 2ª Etapa do Rali com a 1ª Prova de Classificação (Mourinha – Hortal 1) a arrancar às 11h05, na distância de 8, 35 kms, sucedendo-se a 2ª Prova de Classificação (Serra 1), às 11h46, na distância de 5, 02 kms, e a 3ª Prova de Classificação (Valinhas – Senhora da Assunção), às 12h05, na extensão de 7, 62 kms.
 
No sábado, de tarde, a partir das 13 horas, disputam-se mais três troços cronometrados (4ª, 5ª e 6ª provas de classificação): Mourinha – Hortal 2 (13h10); Serra 2 (13h51) e Valinhas – Senhora da Assunção (14h10).
 
Importará referir que o piloto de Santo Tirso, Armindo Araújo – actual líder do Mundial de Ralis (Produção) – abrirá o rali ao volante do “carro zero”, tendo como co-piloto o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Castro Fernandes.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *