Amadora, Sociedade

Programa “Recriar a Vida” – Amadora

Decorre, de 18 a 27 de Junho, no Centro da Juventude/Multigeracional da Amadora, a exposição colectiva dos trabalhos efectuados no âmbito do Programa “Recriar a Vida”, projecto que pretende ocupar os tempos livres de forma útil e saudável das pessoas mais idosas. 

Este projecto é  promovido pela Câmara Municipal da Amadora, em parceria com instituições locais, e abrangeu cerca de mil e duzentos participantes no ano lectivo de 2009/10.

Inclui Ateliês Ocupacionais, Cursos Teóricos e Actividades Físicas. Paralelamente ao Programa existem Actividades Complementares, tais como, Visita Cultural (este ano à  Cidade de Tomar), exposições locais e colectiva, Mostra de Actividades e Almoço Convivo de Encerramento do ano lectivo. 

A Exposição Colectiva de Trabalhos estará patente de 18 a 27 de Junho, das 14h às 19h no Centro da Juventude/Multigeracional da Amadora, onde estarão expostos trabalhos dos Ateliês Ocupacionais de Pintura Acrílica, a Óleo e em tecido, Flores de Massa, Desenho, Artes Decorativas, Fusing, Vitral, Arraiolos, Pintura em Porcelana, Bainhas Abertas, Bordados de Castelo Branco, Patchwork e Gravação no Vidro, e dos Cursos Teóricos de Cultura Geral, Inglês, Informática, Aromas e Sabores, Alfabetização, Internet e Português. 

O Almoço Convívio irá realizar-se no dia 18 de Junho no Fórum Luís de Camões, esperando-se cerca de 350 participantes. 

A Mostra de Actividades decorre no dia 29 de Junho pelas 14h30m nos Recreios da Amadora, e poderemos assistir a demonstrações de Dança Terapêutica, Teatro, Danças Tradicionais, Música e Movimento.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *