Desporto, Guimarães

LIGA MINI – Guimarães

Decorreu no passado Sábado, dia 10 de Junho, na Pista de Atletismo Gémeos Castro, a Fase Final da Liga Mini | Guimarães 2010.

 Durante todo o dia de quinta-feira, decorreram os jogos da fase final da Liga Mini | Guimarães, iniciando a manhã com as meias-finais e durante a tarde os jogos de apuramento da classificação final e as finais, nos dois escalões 2000/2001 e 2002/2003. 

Em anexo envia-se a classificação final do Campeonato para os dois escalões, 2000/2001 e 2002/2003. 

No final dos jogos realizou-se a Cerimónia de entrega de prémios com a presença do Vereador do Desporto, Amadeu Portilha, com o Presidente da Associação Futebol de Braga, Carlos Coutada e com o Director Executivo da Tempo Livre, Aníbal Rocha.

Para além dos troféus às equipas procedeu-se à entrega do troféu de melhor marcador de cada um dos escalões, sendo Ricardo Mendes do Pevidém SC no Escalão 2002/2003 com 12 Golos e José Pedro Oliveira do CD Ponte no Escalão 2000/2001 com 26 Golos. 

Em balanço, esta iniciativa lançada pela Câmara Municipal de Guimarães em parceria com a Tempo Livre foi o maior sucesso e uma grande festa desportiva entre todos os clubes e entre os jovens atletas. Os objectivos foram plenamente alcançados e nas crianças desenvolveram-se capacidades como espírito de liderança, trabalho em equipa e acima de tudo o sentimento de competitividade e de fair play. Um agradecimento especial aos clubes e aos País que disseram sempre presente até ao fim e encheram de alegria as bancadas.

Para o ano haverá com certeza mais uma edição da Liga Mini | Guimarães.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *