Sociedade, Viseu

Viseu Apoio 1000

Depois do sucesso alcançado em 2008 com a primeira edição do Viseu Apoio 1000, aquando da presença da Selecção Nacional de Futebol na nossa cidade, a Câmara Municipal de Viseu, com a colaboração do AKI Viseu, pretende, mais uma vez, alcançar o objectivo de reunir 1000 cicloturistas num percurso urbano. Assim, realiza-se próximo dia 13 de Junho, a segunda edição do evento, num manifesto de apoio da população viseense à Selecção Nacional, pela participação no Mundial de Futebol da África do Sul.

A concentração para a partida, será a partir das 18h00 na Praça da República (Rossio), e o percurso previsto terá aproximadamente 15 km e um nível de dificuldade baixo.

O cicloturismo é  sem dúvida uma modalidade que tem conquistado centenas de adeptos no nosso concelho, verificando-se esse facto diariamente com a quantidade de Cicloturistas e BTTistas nas ruas, avenidas e zonas rurais do concelho, e ainda com o aumento constante de participantes no projecto de organização municipal Conhecer Viseu em Bicicleta. 

A participação no evento terá duas formas possíveis de inscrição:

Golden (inscrições na Câmara Municipal de Viseu)

Preço da Inscrição: 70 € (apenas 100 vagas)

Com direito a: 1 Bicicleta, 1 Capacete, 1 Cachecol de apoio à Selecção, 1 T-shirt, Seguro 

Silver (inscrições na Câmara Municipal de Viseu, no dia do evento ou em www.cm-viseu.pt)

Preço da Inscrição: Gratuito

Com direito a: 1 Cachecol de apoio à Selecção, 1 T-shirt, Seguro 
 
 

As bicicletas, capacetes, t-shirts e cachecóis, devem ser levantadas no dia do evento, 13 de Junho, a partir das 17h00, na Tenda da Organização, mediante a apresentação do recibo de pagamento, para as inscrições GOLDEN e mediante a apresentação da credencial de inscrição, para as inscrições SILVER. 

Desta forma, convidamos todos os viseenses a associarem-se à segunda edição do Viseu Apoio 1000 e, todos manifestarmos o nosso apoio à Selecção Nacional de Futebol, na participação no Mundial da África do Sul.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *