Cultura, Évora

Sorteio encerrou ciclo de concertos Promenade – Évora

A entrega de prémios referentes ao sorteio realizado no âmbito do ciclo de concertos Promenade, organizados pela Câmara Municipal de Évora, com o patrocínio da Caixa Geral de Depósitos, marcou o encerramento da edição deste ano subordinada às “Músicas do mundo”, que decorreu no dia 6 de Junho, na Arena d´´Evora. 

Este ciclo, a cargo da Orquestra do Algarve, consistiu em cinco espectáculos, tendo cada um deles sido dedicado à música de um dos continentes. Esta terceira edição finalizou com um concerto onde foi tocada música da América do Norte.

Após o concerto, seguiu-se a entrega dos prémios do sorteio, cujos premiados foram: Manuel Augusto Cordeiro (1º); António Miguel Marujo (2º); Rita Figueira (3º); Maria Cristina Fialho (4º); Maria Beatriz Guerreiro Miranda (5º); e Maria da Conceição Peres Pacheco (6º). 

O vencedor do 1º prémio recebeu um teclado electrónico Casio SA 45, oferta da Câmara Municipal de Évora, uma agenda moleskine, uma caneta da Caixa Geral dos Depósitos e um CD duplo da Orquestra do Algarve.

Aos vencedores do 2º ao 6º prémio foram atribuídos uma flauta,  oferta da Câmara Municipal de Évora, uma agenda moleskine, uma caneta da Caixa Geral dos Depósitos e um CD duplo da Orquestra do Algarve.

Os Concertos Promenade são espectáculos direccionados para crianças e adultos, procurando estimular o conhecimento e o gosto pela música erudita em novos públicos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *