Montijo, Sociedade

Dia do Relógio de Sol – Montijo

A Câmara Municipal de Montijo, através do Serviço Educativo do Museu Municipal, vai assinalar o Dia do Relógio de Sol (21 de Junho) com uma actividade, no dia 19 de Junho, das 15h00 às 17h00, no Museu Agrícola da Atalaia onde existe um relógio de Sol.

   A iniciativa tem como público-alvo as famílias e vai possibilitar a visita ao relógio de sol do Museu Agrícola e, posteriormente, um atelier onde, pais e filhos, poderão conhecer melhor as características deste instrumento e construírem um relógio de sol.

   Para inscrições e informações contacte o Serviço Educativo do Museu Municipal de Montijo através do telefone 21 232 76 75, do fax 21 231 55 56 ou do e-mail semuseu.montijo@gmail.com.

   Ao longo de todo o ano, o Serviço Educativo do Museu Municipal Montijo tem vindo a encontrar formas e meios de actuação, envolvendo as suas comunidades de públicos, reconhecendo o seu papel agenciador de diálogo e de mediação, pelo reconhecimento e pela valorização da diversidade cultural, para que as pessoas se revejam, preservem e valorizem o património do Município de Montijo.  

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *