Desporto, Oliveira de Azeméis

Autarquia homenageia Futebol Clube Cesarense pela subida de divisão – Oliveira de Azeméis

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis homenageou a direcção, a equipa técnica e os jogadores do futebol clube Cesarense pela subida à segunda divisão nacional.
O clube conseguiu, em apenas duas épocas, a proeza de ascender da primeira divisão distrital da Associação de Futebol de Aveiro à segunda divisão nacional, um «feito histórico» salientado pelo presidente da autarquia na recepção feita à equipa.
«É fundamental reconhecer e dar os parabéns por todo o esforço do clube que deixa orgulhosa a freguesia e o concelho de Oliveira de Azeméis», disse Hermínio Loureiro salientando que a subida «traz não só notoriedade e projecção mas também mais responsabilidades».
Para o presidente do município a equipa «está duplamente de parabéns pela subida de divisão em duas épocas consecutivas e por ter conseguido este feito em condições financeiras pouco favoráveis».
Segundo o autarca, a equipa não se deve iludir com este sucesso desportivo devendo continuar a «apostar na formação enquanto meio para garantir o êxito».
«O sucesso só se atinge com a formação e a aposta nas camadas jovens», frisou Hermínio Loureiro num apelo aos dirigentes da colectividade presidida por Luís Pinho.
«A autarquia persiste na estratégia de enriquecimento dos valores do município em todas as áreas, incluindo o desporto, e neste sentido o Cesarense poderá contar com o nosso apoio para melhorar o seu parque desportivo», afirmou.
«Apesar das dificuldades financeiras a Câmara Municipal assumirá as suas responsabilidades podendo os dirigentes do clube contar com a colaboração da autarquia para que a associação possa continuar a projectar a freguesia de Cesar e o concelho de Oliveira de Azeméis», disse Hermínio Loureiro.
A recepção à equipa decorreu na sala de reuniões do município onde estiveram presentes ainda a vereação e o presidente da Junta de Freguesia, Rodrigo Silva para quem «a cerimónia ficará na história do clube e do concelho».

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *