Arouca, Sociedade

Câmara municipal presente na AMBIENERGIA, na EXPONOR – Arouca

De 27 a 30 de Maio, a Câmara Municipal esteve presente na AMBIENERGIA, exposição temática de ambiente e energia, que decorreu na Exponor. Profissionais e entidades ligadas ao sector debateram e partilham estratégias para responder aos desafios da preservação e da sustentabilidade ambiental. No seu espaço de promoção, a autarquia deu a conhecer as acções que vem desenvolvendo na área do ambiente (compostagem, acções de sensibilização e acções de limpeza), bem como o Geopark Arouca e a sua biodiversidade. Na sessão de abertura esteve presente a Secretaria de Estado da Energia e Economia da Polónia, Joanna Strzelec-LobodziNska.
 
 
«Na senda da sustentabilidade» foi o mote da AMBIENERGIA, e a participação da Câmara Municipal de Arouca foi extremamente elogiada, como o provam alguns dos testemunhos colhidos no «Livro de Honra do Ambiente».
 
«Felicito a Câmara Municipal de Arouca pelo excelente exemplo que dá à comunidade, na defesa do ambiente e da sustentabilidade.»
 
«Não há dúvida das múltiplas opções que o Município apresenta, culminando com esse entusiasmo apresentado. Saúdo-vos, portanto, pelas vossas opções.»
 
«É sempre bom saber e ‘sentir’ que existem pessoas e organizações que acreditam naquilo que fazem. A essas pessoas, só posso felicitá-las. Continuem.»
 
«Iniciativas que promovam uma redescoberta das biotecnologias ancestrais e da cultura das nossas gentes devem ser apoiadas com todo o entusiasmo e dedicação: força na vossa missão!»

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *