Sociedade

Banda Juvenil de Metais de Andover recebida nos Paços do Concelho de Évora

A Banda Juvenil de Metais de Andover (Inglaterra) do Exército de Salvação foi recebida na tarde do dia 1 de Junho nos Paços do Concelho de Évora pela Vereadora Cláudia Sousa Pereira. 

O numeroso grupo de jovens actuou nessa mesma noite na Feira do Livro, num concerto de música clássica que fizeram questão de oferecer à cidade. 

“Esta proposta veio pelas mãos do duas pessoas do Exército de Salvação que estão em Évora e, quando cheguei à Câmara vieram apresentaram cumprimentos e fizeram a sugestão que acolhemos com agrado”, explicou a Vereadora, reconhecendo o valor da cidade quer no panorama nacional quer internacional, que suscita esta atracção de milhares e milhares de visitantes. 

“É importante perceber como Évora é atraente e sentimos sempre muita satisfação em receber os visitantes, neste caso ainda com outra particularidade, pois trata-se também de uma troca muito interessante porque são pessoas que nos oferecem também um concerto”. 

A Vereadora Cláudia Sousa Pereira procurou dar a conhecer em traços gerais a cidade de Évora aos visitantes, tendo a recepção finalizado com uma troca de lembranças.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *