Cantanhede, Desporto

Alunos da Escola Secundária de Cantanhede assinalam Dia da Actividade Física

Ao abrigo do protocolo celebrado recentemente entre o Município de Cantanhede e a Escola Secundária de Cantanhede, os alunos do Curso Tecnológico de Desporto vão cumprir um programa de acções destinadas a assinalar o Dia da Actividade Física, em 8 de Junho, terça-feira.

Os futuros monitores de dinamização desportiva vão realizar circuitos que incluem actividades a realizar no Pavilhão “Os Marialvas”, Escola Municipal de Ginástica, Parque Verde de São Mateus, Parque Municipal de Ténis e Piscinas Municipais de Cantanhede.

O programa foi elaborado para divulgar equipamentos desportivos e recintos de lazer, bem como os serviços do Município nestas áreas e os programas de desenvolvimento desportivo em curso. Outro objectivo é o de fomentar o convívio entre alunos e professores da Escola Secundário de Cantanhede, que com o apoio dos Técnicos da Divisão de Desporto e Tempos Livres da autarquia preparam actividades de índole desportiva, onde os jogos colectivos, a natação (provas de estafetas e canoagem), o ténis, a ginástica, badmington e o atletismo serão praticados por todos os participantes em circuitos de demonstração.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *