Desporto, Sociedade, Valongo

V Marcha Municipal Sem Tabaco – Valongo

Promover estilos de vida saudáveis, bem como sensibilizar a comunidade para os malefícios do tabaco, são dois dos objectivos que a Câmara de Valongo se propõe concretizar com a organização da V Marcha Municipal Sem Tabaco. A iniciativa decorre no próximo dia 31 de Maio, pelas 10h00, no Largo do Centenário, em Valongo.

Albertina Dias, António Leitão, António Pinto, Aurora Cunha, Bruno Moreira, Manuela Machado, Nuno Ribeiro, Cazino, 8CRAZYFACES e João Neto são algumas das muitas presenças já confirmadas. Para além dos medalhados e dos notáveis marcarão presença muitas centenas de jovens e menos jovens do município, nomeadamente da Santa Casa da Misericórdia de Valongo, do Agrupamento Vertical Vallis Longus  – turmas do 3ºAno e 4ºAno da EB1/JI 1º de Maio, do Externato Casa da Avó, do Jardim da Joana, do Jardim ” A Criança”, do Centro Social e Paroquial Águas Santas, da Associação Desportiva Lagoa da Saudade II, do Rancho Infantil – As Padeirinhas de Valongo, do Centro Social e Paroquial de Águas Santas, da Associação Desportiva Lagoa da Saudade II  e da ADICE.

Com concentração marcada para as 9h15, a Marcha Municipal Sem Tabaco terá início pelas 10h00 no Largo do Centenário, percorrerá a Avenida Emídio Navarro, a Travessa Lameira Ferreira, a Rua dos Descobrimentos, a Rua Visconde Oliveira do Paço, a Rua S. Mamede, voltando finalmente ao Largo do Centenário.

Durante toda a manhã, até às 12h00, decorrerão acções de sensibilização e rastreio contra os malefícios do tabaco que contarão com a participação de várias entidades relacionadas com a temática

No final da marcha decorrerá uma sessão de autógrafos com os ilustres convidados presentes.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *