Desporto, Lamego, Sociedade

Verão Desportivo proporciona férias inesquecíveis a crianças de Lamego

Ocupar os tempos livres no concelho de Lamego durante o período de férias escolares de Verão vai ser mais fácil e divertido. Pelo quarto ano consecutivo, o projecto Verão Desportivo promete oferecer às crianças, entre os 6 e os 14 anos de idade, a oportunidade de integrarem um vasto leque de actividades desportivas que, de 21 de Junho a 16 de Julho, vão decorrer em diversos locais da cidade de Lamego.

     Os participantes da 4ª edição do Verão Desportivo têm à sua escolha um conjunto alargado de desportos, individuais e colectivos, que visam favorecer a criação de relações de amizade e camaradagem: street surfing, andebol, badmington, basquetebol, futsal, voleibol, hóquei em campo, jogos pré-desportivos, actividades aquáticas, piscinas descobertas, indiakas, jogos tradicionais, expressão plástica, minigolfe, rugby, esgrima, visitas, entre outros. A grande novidade deste ano é a realização de percursos pedestres, uma experiencia única em permanente contacto com a natureza ao ar livre.

     O projecto Verão Desportivo é uma iniciativa da Câmara Municipal de Lamego, cuja organização é da responsabilidade da Lamego ConVida – Gestão de Equipamentos Municipais, EEM. O corpo técnico desta iniciativa será constituído por monitores que vão assegurar um acompanhamento personalizado. As inscrições, cada uma a partir de 25 euros, são limitadas a 100 participantes/ semana e serão aceites por ordem de chegada. As crianças terão direito, consoante a opção seleccionada, a duas ou três refeições.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *