Cultura, Évora

Câmara de Évora nova sessão de “Conversas à Volta dos Livros”

Este ano, para celebrar o Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor, assinalado a 23 de Abril, o Núcleo de Documentação da Câmara Municipal de Évora realizou um encontro intitulado “Conversas à Volta dos Livros” e, posteriormente, várias foram as sugestões dos participantes para que o mesmo tivesse alguma continuidade. Nesse sentido, as “Conversas à Volta dos Livros” voltam à cidade, desta vez com uma sessão que vai decorrer na Feira do Livro, no dia 31 de Maio, pelas 19h00.

       Maria Sarmento e Margarida Morgado, duas escritoras de Évora, aceitaram o convite da Autarquia para virem conversar com o público deste certame sobre a escrita, os livros, os autores e todo o universo que move aqueles que se interessam por literatura.

       Organizada pelo Núcleo de Documentação, serviço pertencente à Divisão de Assuntos Culturais da Câmara Municipal de Évora, esta é uma sessão informal, aberta a toda a população, e que será o transmitidas na emissão local da rádio da Feira do Livro.

       O Núcleo de Documentação, que é uma biblioteca especializada do município, e que pertence à Divisão de Assuntos Culturais da Câmara de Évora, pretende através desta, e de outras iniciativas congéneres, criar e aprofundar hábitos de leitura e contribuir para a divulgação do livro e dos seus autores.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *