Óbidos, Sociedade

Óbidos Patrimonium participa na cenografia do Rock in Rio – Lisboa

A Óbidos Patrimonium, E.E.M. (OP) vai colaborar na cenografia do Rock in Rio – Lisboa. Chocolates, chupa-chupas e gelados gigantes, habitualmente utilizados no Festival Internacional de Chocolate de Óbidos, vão decorar “deliciosamente” a Cidade do Rock. 

A participação do Município de Óbidos acontece no próximo sábado, dia 29 de Maio. A organização do Rock in Rio – Lisboa, dedica este dia à Família. Estão a ser preparadas algumas surpresas dedicadas a um público mais jovem. 

“Para a Óbidos Patrimonium é um orgulho ter sido uma das entidades convidadas a colaborar na cenografia do Rock in Rio”, afirmou José Parreira, administrador da empresa municipal, acrescentando que “só demonstra que o trabalho que realizamos é apreciado e está ao melhor nível do que se faz na Europa”.  

A propósito da colaboração da OP neste evento, e segundo José Parreira, “cenografar para as crianças no Rock in Rio para o dia especialmente dedicado às famílias, e tendo como cabeça de cartaz Miley Cyrus, é ainda uma maior satisfação para Óbidos”. “Embora seja um contributo pequeno, acedemos ao convite da organização, uma vez que partilhamos do mesmo espírito de apoio à sustentabilidade do Planeta e de contribuirmos para um Mundo Melhor”, sublinhou o responsável.  

Mas a participação de Óbidos não fica pelo evento em Lisboa. Assim, “para além do Rock in Rio Lisboa, iremos também colaborar na decoração cenográfica do Rock in Rio Madrid onde voltará a actuar Miley Cyrus, um dos ícones mais importantes a nível Mundial para a juventude”, concluiu o administrador. 

O Rock in Rio é  uma das principais marcas de referência da música, do entretenimento mundial e do apoio à construção de um mundo melhor. O evento em Portugal decorre até ao próximo domingo, dia 30 de Maio. 

No entanto, é  no próximo sábado, dia 29, que o Palco Mundo vai receber ídolos virados para um público mais jovem. D’ZRT, McFly, Amy Macdonald e a estrela americana Miley Cyrus são os nomes mais sonantes no cartaz deste dia. 

Para além de diversões como uma Roda Gigante ou um Freefall, a organização preparou várias acções especiais como Workshops de Percussão Por Um Mundo Melhor – onde os participantes vão poder experimentar tocar instrumentos como bidons, latas, garrafas, djambés ou tambores pow-how – e actividades circenses com ilusionistas, artistas de balões e palhaços. 

Para a tranquilidade dos pais, todas as crianças serão identificadas com pulseiras onde irão constar os contactos dos acompanhantes para facilitar a sua localização, caso seja necessário.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *