Reguengos de Monsaraz, Sociedade

Reguengos de Monsaraz já tem balcão Empresa na Hora

O serviço Empresa na Hora foi inaugurado no dia 21 de Maio na Conservatória do Registo Civil, Predial e Comercial de Reguengos de Monsaraz. Através da Empresa na Hora poderão constituir-se sociedades unipessoais por quotas, sociedades por quotas ou sociedades anónimas no momento e num só posto de atendimento. 

Portugal é  o país da União Europeia onde é mais rápido constituir uma empresa, podendo o processo ficar concluído em cerca de uma hora. O serviço Empresa na Hora é o menos burocrático, uma vez que não necessita de formulários, o mais barato (360 euros mais imposto de selo) e o mais seguro pois a Administração Fiscal e a Segurança Social têm novos mecanismos de controlo, ficando logo a conhecer, no momento da constituição da sociedade, que esta foi criada. 

José Calixto, presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz considera que “esta medida vai seguramente ser uma mais-valia para os empresários e para o tecido empresarial do concelho”. O autarca destaca a “inovação e a celeridade que um serviço como este proporciona e que é fundamental na altura da constituição de uma sociedade, pois o mundo dos negócios está em constante evolução e a rapidez na tomada de decisões é vital para o sucesso de todas as empresas”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *