Oliveira de Azeméis, Sociedade

Concurso procura cartaz para o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência – Oliveira de Azeméis

O Instituto Nacional para a Reabilitação está a promover, no âmbito do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, um concurso para a elaboração do melhor cartaz sob o tema «Protecção de dados pessoais e privacidade».
A iniciativa tem por objectivo premiar o trabalho gráfico que melhor represente a mensagem subjacente à comemoração deste dia, celebrando os direitos humanos das pessoas com deficiência e sensibilizando a sociedade no combate aos preconceitos e aos obstáculos que impedem os cidadãos, portadores de deficiência, de exercerem os seus direitos.
O concurso, destinado a todos os cidadãos e entidades públicas ou privadas, decorre até 01 de Julho e pretende alertar para a igualdade de oportunidades.
Os critérios de apreciação serão a criatividade, mérito artístico e adequação ao tema e mensagem.
O cartaz vencedor, avaliado por um júri de três pessoas, servirá para promover a campanha relativa à comemoração, a nível nacional, do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência.
Os trabalhos devem ser entregues em mão ou por via postal para Concurso 3 de Dezembro de 2010 DIPD, Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P., Av. Conde de Valebom, 63, 1069-178 Lisboa.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *