Entroncamento, Sociedade

Comemorações do Dia Municipal do Idoso – Entroncamento

A Câmara Municipal do Entroncamento e o Programa REVIVER promoveram um conjunto de iniciativas, durante o mês de Maio, para assinalar o Dia Municipal do Idoso.
 
No dia 16 de Maio, no Pavilhão Desportivo Municipal do Entroncamento, decorreu o espectáculo de abertura com um concerto do conjunto musical “Diapasão”.
 
Entre os dias 17 e 21 de Maio, decorreu a II Feira do Idoso, com rastreios de saúde, actuações musicais e de dança, uma sessão de reflexologia e jogos tradicionais.
A Feira contou com o apoio das seguintes entidades/instituições: Centro de Saúde do Entroncamento, Clínica do Ouvido, DECO – Associação para a Defesa do Consumidor, Universidade Sénior do Entroncamento e Farmácia Carlos Pereira Lucas.
 
No dia 20 de Maio, no Pavilhão Desportivo Municipal, assinalou-se o Dia Municipal do Idoso. O evento foi aberto pelo Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jaime Manuel Gonçalves Ramos, seguindo-se a Celebração da Palavra pelo Pároco José Luís Borga, um Almoço Convívio e uma Matiné Dançante com o Grupo “Gringos”. A iniciativa contou com a participação de 900 idosos residentes no Concelho do Entroncamento.
 
As comemorações foram encerradas com o espectáculo de fados de Coimbra “Guitarra Linda Tricana”, por guitarristas e cantores da Nobre Cidade dos Estudantes, no Largo José Duarte Coelho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *