Amadora, Sociedade

Adrenalinas nas Férias do Verão – Amadora

A Câmara Municipal da Amadora vai atribuir um apoio financeiro de 11.950,00 euros (onze mil novecentos e cinquenta euros) às associações parceiras do Projecto Adrenalinas para a organização e dinamização de actividades durante as férias do Verão, junto das comunidades dos bairros de realojamento do Casal da Mira, Casal do Silva e Zambujal.  

O projecto Adrenalinas envolve três serviços da autarquia (Gabinete de Acção Social, Desporto e Divisão de Gestão do Parque Habitacional) bem como diversas instituições que desenvolvem trabalho comunitário nestes bairros, permitindo um maior e melhor envolvimento da população.  

Tendo como principais objectivos a prevenção do abandono e o insucesso escolar, a ocupação de tempos livres de forma útil e saudável, a diminuição do fenómeno de rivalidades entre bairros e a redução da delinquência juvenil, entre outras, o projecto “Adrenalinas” vai promover uma série de actividades nas férias do Verão (Julho e Agosto). 

Workshops de música e fotografia, uma caminhada, torneios multidesportivos e um festival de dança são algumas das actividades agendadas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *