Portimão, Sociedade

Oficiais da Reserva Naval realizam jantar convívio em Portimão

No âmbito das Comemorações do Dia da Marinha, que decorrem até dia 23 de Maio em Portimão, a Associação dos Oficiais da Reserva Naval com o apoio da Câmara Municipal de Portimão organiza na próxima quinta-feira, 21 de Maio, pelas 20h00, um Jantar convívio no Portimão Arena para todos os que servem ou já serviram na Marinha de Guerra.

Os interessados em participar nesta iniciativa que pretende proporcionar um momento de reencontro e confraternização entre os elementos desta associação civil, que tem a sua origem nos oficiais que prestaram serviço militar na Reserva Naval da Marinha de Guerra Portuguesa entre 1958 e 1992, deverão realizar a inscrição até ao dia 19 de Maio para o telefone 966393003.

 Mais informações em www.reservanaval.pt

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

  1. O Carlos Silva é um grande HOMEM. Mas em 1971 acho Eu que Ele só conhecia Farim, Jumbembem e Cufeu, e talvez Cuntima.AGORA SIM!! Conhece Toda A GUINÉ A AJUDA!!
    Lembro um oficial -P. LAURET- de Patrulha (NRP ORION) no Cacheu (agora da A25Abril) que no CV. diz duas vezes que esteve em Guidage. Aquilo, água, nem dava para andar de bote; só de BOTAS. jmfélixdias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *