Borba, Sociedade

Município de Borba apoia associações e colectividades do concelho

O Município de Borba aprovou em reunião de Câmara os protocolos a estabelecer com dez associações e colectividades do concelho para este ano. Os protocolos são assinados e analisados entre o Município e as associações anualmente, definindo os apoios técnicos, materiais e financeiros, a atribuir pela autarquia para o desenvolvimento das actividades de cada representação associativa, envolvendo os seus associados e a população em geral.

No concelho existem diversas associações e colectividades que, unindo os seus recursos técnicos, humanos e financeiros, procuram defender objectivos comuns, caminhando assim numa missão claramente pré-determinada. As actividades que desenvolvem são bastante importantes para o concelho, procurando a autarquia, na medida das suas possibilidades, apoiar as representações associativas em diferentes frentes, contribuindo para um maior dinamismo, alargamento e inovação das suas actividades.

Serão celebrados protocolos com a Associação de Reformados e Pensionistas de Borba, APD – Associação Portuguesa de Deficientes (Delegação de Évora), Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Orada, Associação Borba Jovem, Associação Jovem de Orada, Casa da Cultura de Orada, Centro Cultural de Borba, Centro de Cultura e Desporto da Freguesia Matriz, Clube de Rugby de Borba e Grupo Recreativo e Cultural das Festas de São Tiago de Rio de Moinhos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *