Desporto, Fafe

Campeonato Regional do Minho de BTT (DHI) – Liberty Seguros – Fafe

O Campeonato Regional do Minho de BTT (DHI) – Liberty Seguros regressa no dia 23 de Maio com a realização do 11º BTT Cidade de Fafe, uma iniciativa conjunta da Associação de Ciclismo do Minho e do Grupo Cultural e Desportivo Restauradores da Granja.
A terceira prova do regional do Minho de Down Hill terá lugar em Armil (Fafe).
O programa do 11º BTT Cidade de Fafe (Down Hill) inclui um período para treinos entre as 09h00 e as 12h30, realizando a primeira manga às 14h00 e a segunda às 15h30. A cerimónia de entrega de prémios está marcada para as 17h30. Na véspera (22 de Maio) a pista estará aberta para treinos.
Com duas provas disputadas (9º BTT DHI – Cidade de Felgueiras e 1º DHI Bike Park Caldelas), o Campeonato Regional do Minho de BTT (DHI) – Liberty Seguros é liderado por Joel Ferreira (Individual) em elites, Nuno Machado (Individual) em juniores, Ricardo Soares (GD Fundação Jorge Antunes) em veteranos A, Antero Oliveira (GD Fundação Jorge Antunes) em veteranos B C, José Vasconcelos (GD Fundação Jorge Antunes) em cadetes e por Diana Rodrigues (Smile DH Team / CDC Navais) em femininos.
No ano passado, Joel Ferreira foi o vencedor do 10º BTT Cidade de Fafe. Com a participação de 170 atletas, os restantes vencedores de 2009 foram Paulo Santos (juniores), Nuno Machado (cadetes), Pedro Sarabando (veteranos A), Joaquim Dias (veteranos B), Diana Rodrigues (femininos) e Luís Macedo (promoção).
O 11º BTT Cidade de Fafe (Down Hill) tem o apoio da Câmara Municipal de Fafe, Junta de Freguesia de Vila Cova, Cision, Reclamos Vitória, Bike Magazine (revista oficial), Mais Portugal, Rádio Clube de Fafe, Correio de Fafe e Bombeiros Voluntários de Fafe.
O Campeonato Regional do Minho de BTT (DHI) é este ano apoiado pela Liberty Seguros, empresa presente em Portugal desde 2003 e que tem apoiado diversas actividades da Associação de Ciclismo do Minho, entre as quais, o Bike Tour – Dia Um de Portugal. A Liberty Seguros Portugal foi das primeiras entidades subscritoras do “jogo limpo”, manifesto em defesa da ética desportiva promovido pela Associação de Ciclismo do Minho com o apoio da Federação Portuguesa de Ciclismo. A Liberty Seguros aponta valores como a solidariedade, o espírito de equipa, a dedicação, o empenho no trabalho e a responsabilidade para com a comunidade como dos mais importantes, regendo e estando em sintonia com a sua missão: Pela protecção dos valores da vida.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *