Desporto, Mangualde

Acção de formação: «Treino de Guarda-redes» – Mangualde

No âmbito do Torneio Internacional de Futebol de Viseu Sub-20, que decorre de 11 a 14 de Maio, vai realizar-se, no Auditório do Município de Mangualde, dia 12 (quarta-feira), pelas 21h00, uma Acção de Formação dedicada ao «Treino de Guarda-redes». A palestra terá como oradores convidados o professor João de Deus (Sel. Nac. “AA” Cabo Verde) e os treinadores de guarda-redes das selecções que participam na competição: Portugal, Bielorrússia, Cabo Verde e Roménia. Esta acção de formação, cuja entrada é livre, é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Mangualde e da Associação de Futebol de Viseu.
 
O primeiro jogo do Torneio, em Mangualde, opõe as selecções de Cabo Verde e da Bielorrússia, amanhã, terça-feira, pelas 16h00, estando agendada a última ronda da competição para o dia 14 (sexta-feira) também às 16h00 e onde Portugal irá defrontar a Bielorrússia. Em Mangualde os jogos decorrem no Estádio Municipal e a entrada é livre.
Este torneio é uma organização da Federação Portuguesa de Futebol, com colaboração da Associação de Futebol de Viseu e com o apoio das autarquias de Mangualde, de Penalva do Castelo, de Tondela e de Viseu.
 
CALENDÁRIO DE JOGOS
 
11 de Maio
16h00 Cabo Verde / Bielorrússia no Estádio Municipal de Mangualde
16h00 Portugal / Roménia no Estádio M. Sant’Ana em Penalva Castelo
                                              
12 de Maio
16h00 Bielorrússia / Roménia no Estádio M. Dr. João Cardoso em Tondela
16h00 Portugal / Cabo Verde no Estádio Municipal Fontelo em Viseu
                                              
14 de Maio
11h00 Roménia / Cabo Verde no Estádio Municipal Fontelo em Viseu
16h00 Portugal / Bielorrússia no Estádio Municipal de Mangualde

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *