Cultura, S. João da Madeira

«Teia dos Sentidos» promove café com poesia – S. João da Madeira

A Associação Cultural «Teia dos Sentidos» leva esta sexta-feira a poesia à mesa de um café de Arrifana, «numa tertúlia prometedora», afirmou a presidente da instituição, Salomé Pinto.

«A ideia é que os participantes desfrutem de café com sabor a poesia, animada com boa música», disse, salientando que este género literário «ganha uma nova dimensão quando declamado em espaço fora do habitual».

A tertúlia poética – organizada em parceria entre a «Teia dos Sentidos» e o movimento «Unidos por Arrifana» – decorre a partir das 21:30 no café Seara, em Arrifana (Santa Maria da Feira).

Em paralelo serão projectadas as fotografias que resultaram de uma caminhada – com mais de meia centena de participantes – realizada no passado mês naquela freguesia.

«Queremos que quem leia um poema da sua autoria ou de um escritor à escolha também contemple a mostra fotográfica», acrescentou Salomé Pinto.

Com sede em S. João da Madeira, a Associação Cultural «Teia dos Sentidos» nasceu após o lançamento da colectânea de poesia e fotografia «Simbiose» (a 14 de Abril de 2007). A partir daí, a colectividade tem promovido um conjunto diversificado de eventos culturais.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *