S. João da Madeira, Sociedade

Comunicado de Imprensa Relativo à Trigésima Oitava Edição do Salão Internacional de Inventores de Genebra na Suíça – S. João da Madeira

O Núcleo de Inventores, Investigadores e Investidores (N3I), Associação sem fins lucrativos que apoia Inventores e Investigadores a desenvolver as suas ideias e a transformá-las em negócios e Investidores que procuram novas ideias, por forma a transformá-las em novos negócios, ou a solucionar um problema técnico na sua empresa de forma inovadora, rápida e eficaz, vem por este meio comunicar que:

Os seus sócios, Sr. Manuel Londreira e Engº Marco Portocarrero, participaram na trigésima oitava edição do Salão Internacional de Inventores de Genebra, realizada de 21 a 25 de Abril de 2010, tendo ambos sido premiados com a Medalha de Ouro, o que comprova a excelência dos seus Inventos.

O Sr. Manuel Londreira, sócio número 1 e o Presidente do N3I, apresentou os produtos comerciais anti-carjacking e de gestão de frotas, baseados na sua patente do Sistema Inteligente Multi-usos por Telemóvel, comercializados, sob licenciamento, pela marca Novatrónica e o Engº Marco Portocarrero apresentou um disco de corte universal (ULEX PRO) e a respectiva protecção (ULEX PROTEC), inventados e patenteados pela ProdUlex, Lda., em parceria com o INEGI (Instituto de Engenharia Mecânica e Gestão Industrial), o IPL Leiria (Instituto Politécnico de Leiria) e a Universidade do Minho.

A participação destes dois ilustres sócios do N3I e a atribuição de uma Medalha de Ouro a cada um deles no Salão Internacional de Genebra são um motivo de grande orgulho e satisfação para o N3I, assim como para Portugal já que, uma vez mais, a excelência do trabalho de inventores nacionais foi reconhecida no maior Salão Internacional de Inventores.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *