Marinha Grande, Sociedade

Hasta pública do bar do Campo de Ténis – Marinha Grande

A Câmara Municipal da Marinha Grande realiza no dia 17 de Maio (segunda-feira), pelas 10h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a hasta pública para a adjudicação da exploração de um bar, com estrutura de ensombramento e instalações sanitárias e de gestão do campo de ténis em S. Pedro de Moel.

 O valor base da licitação é de 6.000,00 euros (seis mil euros). O valor do lanço mínimo é fixado em 1 % da base de licitação. O preço da adjudicação corresponde ao período de duração do contrato, devendo ser liquidado em tranches anuais e iguais.

 Podem intervir na praça os interessados ou seus representantes, devidamente identificados, e, no caso de pessoas colectivas, habilitados com poderes bastantes para arrematar.

 No final da praça será elaborado o respectivo auto de arrematação que deve ser assinado pelos membros da comissão e pelo adjudicatário provisório.

 A decisão de adjudicação definitiva ou de não adjudicação cabe à Câmara Municipal, devendo dela ser notificado o adjudicatário, por carta registada com aviso de recepção, no prazo de dois dias úteis a contar da adjudicação provisória. Se a praça ficar deserta é admitida a adjudicação por ajuste directo, nas condições estipuladas;

 Os interessados podem visitar o espaço, no horário das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, nos dias úteis, mediante prévia marcação, através do telefone 244573300.

 As Condições de realização da hasta pública e da exploração e gestão dos espaços encontram-se disponíveis no sítio da internet www.cm-mgrande.pt; no Gabinete de Relações Públicas nos Paços do Concelho e no Gabinete de Apoio ao Vereador nos Estaleiros Municipais da Câmara Municipal.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *