Arouca, Turismo

Fins-de-semana Gastronómicos no Geopark Arouca

Os saberes que dão corpo aos sabores da gastronomia arouquense muito devem ao Mosteiro, e é com o objectivo de apreciar esses sabores que a Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, conjuntamente com a AGA – Associação Geoparque Arouca, dinamiza, nos próximos dias 1 e 2 de Maio, a iniciativa «Fins-de-semana Gastronómicos» no Geopark Arouca. A vitela arouquesa e a doçaria regional e conventual abrem-lhe o apetite para uma visita ao território Geopark Arouca, aproveitando para, no dia 2 de Maio, participar nas celebrações em honra da Rainha Santa Mafalda, Padroeira de Arouca.
 
Os Fins-de-semana Gastronómicos são uma iniciativa da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, adoptada por diversos municípios da região, com início a 23 de Janeiro e término a 30 de Maio. Esta actividade integra a rubrica «portoenorte.come», com o objectivo de dinamizar e divulgar o produto estratégico «Gastronomia e Vinhos», nos 60 municípios aderentes.
 
Os Fins-de-semana Gastronómicos estão em evidência nos restaurantes aderentes. Consulte aqui: http://www.geoparquearouca.com/?p=eventos&sp=listagemeventos&evento=115

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *