Sociedade, Vendas Novas

Câmara Municipal analisa as dificuldades do tecido empresarial local – Vendas Novas

O Presidente da Câmara Municipal de Vendas Novas inicia hoje, dia 29 de Abril um plano de visitas e contactos com o tecido empresarial do concelho. O objectivo é, em conjunto, identificarem as principais dificuldades e ameaças com que os empresários se deparam assim como perceber as suas perspectivas de futuro e expectativas.
O plano irá prolongar-se pelo mês de Maio com visitas a empresas do sector da cortiça, automóvel, agro-alimentar, entre outros, reunindo ainda com a União dos Sindicatos do Distrito de Évora. Por agendar estão as reuniões com as empresas da construção civil.
Tendo em conta a conjuntura que o país atravessa, o Município tem vindo a tomar conhecimento e a acompanhar das dificuldades com que os variados sectores se têm deparado, e por isso considera que nestas circunstâncias existe a necessidade de compreender e reforçar a confiança dos empresários de modo a que possam continuar a assegurar as melhores condições dos trabalhadores e a promover o desenvolvimento económico e social do concelho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *