Cultura, Marinha Grande

“Olhar os Direitos Humanos” na Galeria Municipal – Marinha Grande

“Olhar os Direitos Humanos” é o título da exposição de fotografia que está patente na Galeria Municipal da Marinha Grande, sita na Praça Guilherme Stephens, até ao próximo domingo, 2 de Maio.

A mostra foi inaugurada no passado dia 23 de Abril, no âmbito das comemorações do 36º aniversário do 25 de Abril, tendo contado com a excelente actuação do jovem marinhense André Gomes, aluno de viola do Orfeão de Leiria.

Esta exposição alusiva à Declaração Universal dos Direitos Humanos teve a participação dos jovens alunos do Ensino Secundário do concelho da Marinha Grande, aos quais foi lançado o desafio de, através de fotografias, ilustrarem cada um dos artigos da Declaração dos Direitos Humanos.

 Entre as Escolas Secundárias do Concelho, é apresentado um conjunto de dez imagens dos trinta artigos da Declaração dos Direitos Humanos.

A exposição “Olhar os Direitos Humanos” está patente até 2 de Maio de 2010, podendo ser visitada de quarta-feira a domingo, das 11h00 às 13h30 e das 14h30 às 19h00. A entrada é gratuita.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *