Desporto, Mangualde

Mangualde correu e caminhou sem parar

A Câmara Municipal de Mangualde promoveu, este fim-de-semana, o «Mangualde 24 Horas Atletismo», que se revelou um sucesso contando com cerca de 800 participantes. Mangualde, durante 24 horas, correu e caminhou sem parar. Elementos do Executivo e do Gabinete Político da Câmara Municipal de Mangualde participaram neste evento inédito no país.
A concentração aconteceu pelas 18h00 do dia 24, sábado, no Largo do Rossio. A participação foi livre e gratuita, com oferta de T-shirt a todos, sendo que a participação mínima foi de 30 minutos a caminhar.
A corrida e caminhada sem parar contaram com vários momentos de animação. No sábado, dia 24 de Abril, pelas 18h00 tivemos o Momento Hip hop (IAM – Instituto de Artes Musicais) e, pelas 21h00, actuou o Rancho Flores da Beira Alta – Sto. André. No Domingo foi a vez do Grupo de Ginástica da Escola Gomes Eanes de Azurara, que subiu ao palco pelas 15h00, e o Rancho “Os Lavradores de Cubos”, que actuou pelas 17h00.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

  1. Estas iniciativas devem ser realizadas mais vezes. porque mão ter todos os sábados 2 ou três horas de caminhada e ao mesmo tempo cultura naquele palco com tantas bandas e ranchos que há neste conselho, era uma maneira de atrair Mangualdenses para a nossa cidade, e assim não irem para outras terras aqui á volta. È só uma opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *