Oliveira de Azeméis, Sociedade

Festival «Publi…Azeméis» exibe dos melhores anúncios do mundo – Oliveira de Azeméis

A Associação Nacional de Jovens Formadores e Docentes (FORDOC) apresenta a 30 de Abril o Festival «Publi…Azeméis», iniciativa destinada a evidenciar a importância das novas estratégias de publicidade e marketing na promoção de produtos e marcas através da exibição de alguns dos melhores anúncios publicitários do mundo.
A iniciativa, promovida pela Câmara de Oliveira de Azeméis, decorrerá nas instalações da escola secundária Soares Basto apresentando o melhor humor em publicidade nos últimos anos.
O evento tem como objectivo despertar as atenções de estudantes e empresários para o surgimento de novas tendências ao nível da comunicação, do marketing e do mundo da publicidade.
Os espectadores poderão assistir à selecção dos mais criativos e estratégicos anúncios para televisão e cinema, premiados nas mais importantes mostras publicitárias internacionais, antecipando assim tendências de marketing em crescimento.
O evento que pretende ser o ponto de encontro de vários apaixonados pela área da comunicação está dividido em duas sessões. A primeira, «Publi…Memory», pelas 15h00,destina-se a jovens estudantes e consiste na revelação de um «trailer» de longa duração que visa dar enfoque à tela, assumindo-se como um evento sem personagens.
A segunda parte, às 21h30 e designada «Publi…The hire», traduz-se num projecto inovador que apresenta a marca automóvel BMW como uma das estratégias de marketing mais interessantes da história contemporânea.
O festival está direccionado para estudantes, empresários, técnicos das áreas de comunicação, marketing e publicidade e comerciantes.
A Associação de Jovens Formadores e Docentes foi criada em Junho de 2001 sendo responsável nos últimos anos pela organização dos maiores eventos publicitários em Portugal, destacando-se o «Publi…Cinema – The Hire».

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *