Póvoa de Varzim, Sociedade

Rotaract promove jantar solidário – P. Varzim

O Rotaract Club da Póvoa de Varzim organiza um jantar na Estalagem Santo André, no sábado, 1 de Maio, às 20h30, para angariação de fundos para aquisição de uma cadeira de rodas para um jovem de Aguçadoura com deficiência motora.
Esta iniciativa de cariz solidário irá incluir diversas actividades lúdicas entre as quais leilão de bolas de futebol e camisolas autografadas pelos jogadores do Varzim, Benfica, Porto e Sporting, stand up commedy com Hugo Sousa e sorteio de uma noite na Estalagem Santo André. Durante o jantar, contará ainda com música ambiente. Mas mais do que proporcionar um programa variado de entretenimento, o clube juvenil pretende sensibilizar a população para ajudar o José, que nasceu com uma deficiência rara que o impede de se deslocar e ao longo da sua vida nunca obteve qualquer contributo para melhorar a sua situação de mobilidade.
O evento conta com o apoio da Câmara Municipal e a organização espera, também, a colaboração da população poveira no sentido de divulgar o jantar e mobilizar as pessoas que nos rodeiam a estarem presentes. Assim, é feito um apelo para que a comunidade mostre o seu lado humanitário e marque presença contribuindo para esta causa humanitária.
Os bilhetes podem ser adquiridos, antecipadamente, nas Juntas de Freguesia do concelho ou na Estalagem Santo André por 20 rosas.
Para qualquer informação, poderá contactar Liliana Pontes, Presidente do Rotaract Club da Póvoa de Varzim, através do telemóvel 918 651 224 ou email liliana@lilianapontes.com.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *