Sociedade, Vale de Cambra

Inauguração de pólo industrial de referência no dia 1 de Maio – Vale de Cambra

Representando um investimento superior a 900 mil euros, 90% dos lotes que constituem este pólo industrial da zona mais interior do Concelho estão já vendidos, muitos deles com instalações prontas a entrar em funcionamento.

A Zona Industrial da Calvela foi construída em duas fases. A primeira, em que foram implementados 14 lotes e a ETAR e a segunda fase com 8 lotes (6 dos quais para Comércio e Serviços e 2 para indústria e armazém).

Uma das particularidades desta obra da Câmara Municipal de Vale de Cambra reside precisamente na possibilidade de instalação de Comércio e Serviços, sendo que – para além de industria e armazéns – os investidores nestas áreas poderão, também aqui, construir os seus escritórios, comércio geral ou lojas com atendimento ao público. 

Aposta com Futuro: As Zonas Industriais de Vale de Cambra 

No sentido de responder aos desafios da competitividade e da inovação empresarial, o Município aposta no planeamento e construção de Zonas Industriais.

Este crescimento, potenciado agora com a Zona Industrial da Calvela, é partilhado pela implentação de Z. I. também em Lordelo/Codal e – a pioneira – Z. I. do Rossio (que se encontra neste momento em plena fase de implantação de pavilhões industriais).

As Zonas Industriais são uma parte importante da componente de dinamização do desenvolvimento económico que envolve Autarquias e privados, com registos de grande procura e ocupação não só de empresas do Município de Vale de Cambra, mas também de unidades industriais de localidades vizinhas que aqui pretendem investir.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *