Sociedade, Vizela

Centro Municipal de Marcha e Corrida de Vizela

Depois de Vizela ter sido um dos municípios pioneiros na adesão ao Programa Nacional de Marcha e Corrida, chega a hora de colocar o projecto em prática.
Assim, a partir da próxima terça-feira, dia 27 de Abril, encontram-se abertas as inscrições para o Centro Municipal de Marcha e Corrida de Vizela. As inscrições decorrem no Parque das Termas e tem um custo de 7,00€, que corresponde ao valor do seguro.
O CMMC de Vizela, baptizado de pista Prof. Mário Moniz Pereira, vai funcionar todas as terças e quintas-feiras, das 17.30h às 19.30h e Domingos das 10.00h às 12.00h (excepto quando a Secção de Atletismo do F.C. Vizela estiver em competição).
O CMMC de Vizela é um local acreditado pelo Programa Nacional de Marcha e Corrida e é constituído por um percurso para marcha e corrida, onde os munícipes inscritos poderão realizar a sua actividade física, usufruindo de instalações seguras e preparadas especificamente para o desenvolvimento da marcha e corrida.
No CMMC de Vizela poderá também ter acesso a um acompanhamento por parte de um técnico especializado, que ajudará cada praticante. No CMMC de Vizela serão ainda instalados os respectivos balneários de apoio, que estarão brevemente disponíveis.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *