Cultura, Oliveira de Azeméis

Queima das fitas: Uma semana a abrir com música e animação – Oliveira de Azeméis

Alunos e muita música dão vida, entre 26 de Abril e três de Maio, à edição de 2010 da Queima das Fitas da Escola Superior de Enfermagem da Cruz Vermelha Portuguesa de Oliveira de Azeméis (ESECVPOA).
A festa dos estudantes inicia-se com a «monumental serenata» na igreja matriz, a primeira de várias noites de animação por alguns bares da cidade onde não falta música nem a participação de DJ’s.
Um dos momentos altos da Queima das Fitas – o cortejo académico – está reservado para o dia 27 estando a partida marcada para as 21h00 das antigas instalações da ESECVPOA.
O V FETUA – Festival de Tunas Universitárias de Azeméis – realiza-se no dia seguinte (28), às 21h00, no Cine-teatro Caracas e o dia termina num dos vários bares da cidade.
A 01 de Maio a Praça da Cidade recebe, às 22h00, a actuação dos «Homens da Luta» e mais tarde os «Beatroad». O dia acaba ali bem perto, no bar da Praça.
O dia seguinte é de missa da bênção das pastas, às 12h00 na igreja matriz, e da imposição das insígnias.
O final da Queima das Fitas coincide com a realização, no dia 03 de Maio, do III Encontro Científico da Escola Superior de Enfermagem da Cruz Vermelha Portuguesa.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *