Cultura, Santo Tirso

Humores e amores… “A Poesia no feminino” encerra edição de 2010 – Santo Tirso

“Humores e amores” no fecho do programa “humor com humor se paga”. É na sexta-feira, dia 23 de Abril, que chega ao fim a sétima edição de “A Poesia está na Rua” com um toque especial…“poesia no feminino” leva ao átrio da Câmara Municipal de Santo Tirso duas poetas e uma contadora de histórias. Maria João Reynaud, Margarida Vale de Gato e Manuela Ribeiro vão animar um serão onde a poesia e a literatura no feminino vão ser o tema central.
 
Já na recta final, o certame de “A Poesia está na Rua” promete ainda surpreender com um programa muito diversificado. Na última semana da iniciativa, uma exposição, um sarau, um peddy paper poético e um espectáculo audiovisual são apenas algumas das actividades que vão preencher estes últimos dias dedicados à poesia.
 
Na sexta-feira, 23, dia em que se encerra oficialmente o certame, a poesia vai ser “vivida” no feminino com a presença de três escritoras: Maria João Reynaud, poeta, ensaísta, critica literária, dramaturga, e, actualmente, Professora Associada da Faculdade de Letras do Porto; Margarida Vale de Gato, poeta e tradutora, especializou-se em literatura americana; e Manuela Ribeiro, autora de vários contos e a principal dinamizadora das Correntes D’ escritas que se realiza anualmente na Póvoa de Varzim. A iniciativa começa às 22 horas, no átrio da Câmara Municipal.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *