Desporto, Póvoa de Lanhoso, Sociedade

“Desporto e Liberdade” dá o mote às Comemorações do 25 de Abril – Póvoa do Lanhoso

As actividades desportivas irão marcar, mais uma vez, o programa oficial das Comemorações do 25 de Abril, promovidas pelo Município da Póvoa de Lanhoso, sob o lema “Desporto e Liberdade”. Referência, igualmente, para a cerimónia protocolar do hastear da bandeira, marcada para as 9h30, nos Paços do Concelho. 
Pelas 9h00, começa o Workshop sobre Natação/Adaptação ao Meio Aquático, nas Piscinas Municipais da Póvoa de Lanhoso, actividade que termina às 13h00.
Durante o dia, quatro locais irão ser palco das actividades desportivas, a partir das 10h00: a Avenida 25 de Abril, com street-basket; o Pavilhão 25 de Abril, com andebol; o Pontido, com futebol juvenil, spin bike (I Maratona), pilates, jump, pump, step e ginástica geriátrica; e o Campo da Feira, com o habitual Torneio da Malha.
De salientar ainda que, igualmente no Pontido, irão decorrer rastreios médicos para a população em geral.
 
Nesta organização, a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso conta com diversos parceiros: Killer Killo, Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso, Grupo Desportivo de Serzedelo, Associação de Basket, Associação “O Fintas”, Piscinas Municipais, de entre outras associações e entidades desportivas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *