Lisboa, Sociedade

Peixe em Lisboa regressa ao Terreiro do Paço em 2011

Terminou este domingo a terceira edição do Peixe em Lisboa.
 
O evento gastronómico registou um total de 22.100 visitantes, ao longo dos nove dias consecutivos, o que significa um aumento em comparação com a segunda edição, que havia recebido 21.600 pessoas.
 
Uma das particularidades da edição que agora finda foi a significativa afluência de público nas actividades mais específicas do programa, sobretudo para assistir às apresentações de cozinha ao vivo protagonizadas por chefes nacionais e estrangeiros. De igual modo, obteve-se um número assinalável de degustações nos restaurantes da Grande Lisboa que estiveram em funcionamento contínuo no evento, igualmente superior às anteriores edições.
 
Desta forma, a organização do Peixe em Lisboa mostra-se muito satisfeita com a receptividade do evento, considerando que esta terceira edição comprovou a importância que o evento já ganhou no contexto nacional, bem como a reputação e interesse crescentes que tem granjeado no contexto internacional das iniciativas relacionas com gastronomia.
 
Em 2011, o Peixe em Lisboa voltará a ser realizado no mês de Abril, estando ainda de regresso ao local que acolheu a primeira edição: o Páteo da Galé, no renovado Terreiro do Paço.
 
O Peixe em Lisboa é uma organização da Associação Turismo Lisboa, com os apoios da Câmara Municipal de Lisboa e Turismo de Portugal e produção da Essência do Vinho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *