Borba, Sociedade

Inscrições abertas para o concurso Borba Florida 2010

O Município de Borba abriu ontem as inscrições para o concurso Borba Florida 2010, a decorrer até 30 de Abril. As inscrições estão abertas a todos os munícipes de Borba que possuam varandas ou janelas para exposição das flores, desde que estas sejam visíveis da via pública, mas apenas os moradores do centro histórico de Borba serão avaliados. A autarquia fornece as floreiras e plantas aos novos participantes mediante o pagamento de 3,00 €, entregando gratuitamente as flores aos participantes das edições anteriores.

Durante os meses de Maio e Setembro, o Júri do concurso efectuará três visitas aos inscritos, avaliando a evolução/manutenção da floração, enquadramento, conjugação de espécies e coloridos e o estado fitossanitário, distinguindo as três melhores varandas e janelas. A divulgação dos resultados será tornada pública até 30 de Setembro, e a entrega dos prémios decorrerá no dia 01 de Outubro, com a inauguração da exposição com fotografias de todas as varandas a concurso, que estará patente ao público até 10 de Outubro, no Palacete dos Melos.

As inscrições, através de ficha destacável, podem ser efectuadas no Gabinete Verde da Câmara Municipal de Borba, ou enviada por e-mail para o endereço gabineteverde@cm-borba.pt, onde poderão ser solicitadas mais informações.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *