Cultura, Marinha Grande

Exposição na Galeria Municipal “Olhar os Direitos Humanos” – Marinha Grande

No âmbito das comemorações do 25 de Abril de 1974 é inaugurada a exposição de fotografia “Olhar os Direitos Humanos”, no dia 23 de Abril (sexta-feira), pelas 18 horas, na Galeria Municipal da Marinha Grande (junto à Praça Guilherme Stephens)

Esta exposição alusiva à Declaração Universal dos Direitos Humanos tem a participação dos jovens alunos do Ensino Secundário do concelho da Marinha Grande, aos quais foi lançado o desafio de, através de fotografias, ilustrarem cada um dos artigos da Declaração dos Direitos Humanos.

 Entre as Escolas Secundárias do Concelho, será apresentado um conjunto de dez imagens dos trinta artigos da Declaração dos Direitos Humanos.

 A mostra tem como objectivo estimular a criatividade e promover a participação e a cidadania nas camadas mais jovens através da sensibilização para as grandes questões da Humanidade.

 É dirigida aos alunos do Ensino Secundário do Concelho da Marinha Grande e ao público em geral. Está patente de 23 de Abril a 2 de Maio de 2010, podendo ser visitada de quarta-feira a domingo, das 11h00 às 13h30 e das 14h30 às 19h00. A entrada é gratuita.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *