Sociedade

EXPOCOSMÉTICA de 24 a 26 de Abril, na EXPONOR

De 24 a 26 de Abril a EXPONOR vai receber mais uma edição do EXPOCOSMÉTICA – Salão Internacional de Cosmética, Estética e Cabelo -, que comemora nesta data 15 anos.

Liliana Campos, apresentadora do Famashow e um dos mais bonitos rostos da televisão nacional, vai este ano apadrinhar o Salão, revelando como lida com a beleza e a sua importância no seu dia-a-dia, em termos pessoais e profissionais.

Para além dos vários shows de talento e criatividade que vão marcar esta 15.ª edição do EXPOCOSMÉTICA, a novidade surge na forma do Fórum “A Volta ao Mundo em Beleza”, que junta, num encontro informal, alguns dos mais conceituados nomes relacionados com a beleza em Portugal, para uma conversa sobre a influência que esta tem na sociedade actual.

Entre os convidados para o Fórum, que contará com Manuel Serrão como moderador, vão estar Liliana Campos, que abordará a importância da beleza relativamente à sua experiência enquanto profissional de moda e comunicação, Fernando Póvoas que, através da visão de nutricionista, falará do combate diário ao excesso de peso e à obesidade; Francisco Campos, conhecido cirurgião plástico, que abordará a beleza do ponto de vista da cirurgia estética e da importância desta na sociedade dos nossos dias. Sobre a experiência de viver e trabalhar num mundo em que a beleza é requisito fundamental falará Vera Deus, ex-manequim profissional e produtora de moda e, por último, Alcino Lima, numa visão mais direccionada à estética dos cabelos.

Para além destes, outros temas serão abordados durante o Fórum, como a recente relação entre o homem e a beleza, o impacto desta na vida financeira das famílias, entre muitas outras questões que irão certa e naturalmente ser alvo de análise entre os vários convidados. 

De referir ainda que a edição de 2009 do Salão Internacional de Cosmética, Estética e Cabelo registou 42 mil visitantes, número que, de acordo com Joana Vila Pouca, directora do EXPOCOSMÉTICA, reflecte o trabalho desenvolvido pela EXPONOR, «no sentido de captar as melhores marcas em exposição e profissionais de renome internacional, reforçando o posicionamento da feira enquanto ponto de encontro do sector».

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *