Sociedade

Peixe em Lisboa 2010 já seleccionou “o melhor pastel de nata”

A Pastelaria Suíça foi a grande vencedora da segunda edição do concurso “O Melhor Pastel de Nata”, que decorreu esta quarta-feira durante o Peixe em Lisboa. A segunda posição foi alcançada pela Casinha do Pão, tendo o pastel de nata do Hotel Altis arrebatado o terceira lugar.

 

A prova aconteceu no Auditório do Peixe em Lisboa e a iguaria foi avaliada por um júri constituído por Virgílio Gomes (Presidente do Júri e crítico gastronómico), José Avillez (chefe de cozinha), Vítor Sobral (chefe de cozinha), Manuel Moreira (sommelier e crítico de vinhos) e Miguel Pires (crítico gastronómico).

 

Além dos premiados, participaram ainda Hotel Palácio, Hotel Real Parque, Hotel Ritz, Padeira de Carnaxide, Pastelaria Califa, Pastelaria Careca do Restelo, pastelaria Chique de Belém, Pastelaria Cristal de Belém, Pastelaria Garrett, Pastelaria Versailles e Estabelecimento Prisional do Linhó.

 

Em 2009, os vencedores haviam sido a Pastelaria Cristal (1º), secundada pela Pastelaria Chique de Belém (2º) e o Hotel Ritz (3º).

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *