Sociedade, Tomar

Oceanus inaugura SPA em Tomar

A empresa de Tomar Oceanus, Clínicas de Estética, vai inaugurar no próximo sábado, 17 de Abril, às 20H00, um novo espaço. Chama-se “Essence SPA” e situa-se no Complexo Zone, em frente ao Instituto Politécnico de Tomar.

      O novo espaço, que “pretende ser um templo do corpo e da alma”, como refere a proprietária, Cristina Bernardino, afirma-se pelos novos serviços e terapias que disponibiliza. Floating é uma das mais libertadoras terapias e uma forma de trazer o Mar Morto ao Ocidente. O corpo flutua num pequena piscina onde são colocados 400 quilos de sal. Para além desta novidade, a Oceanus Essence SPA oferece também o Duche Vichy e a Cavitação, mais conhecida por lipoescultura não invasiva que, através de ultrasons, rompe as células de gordura, permitindo resultados imediatos notáveis. De assinalar que a Clínica conta agora com a supervisão de uma médica, um acompanhamento que é exigido a alguns dos tratamentos.

      Além disso, Cristina Bernardino, responsável pelo projecto com sete anos e que cresce agora para um novo espaço que pretende ser referência na região, fala das diversas massagens que vão poder receber-se no SPA. Adão e Eva, uma experiência a dois, num ambiente cuidado ao mais pequeno detalhe; Harmonia, uma massagem com pedras vulcânicas; Oriente, uma massagem com pindas e com as mais variadas especiarias à escolha;  Four Essence, uma massagem a quatro mãos; Calor, pensada para resolver o problema da celulite e Saudável, pensada para eliminar a retenção de líquidos e a má circulação, são alguns dos exemplos. Mantém-se os mais diversos tratamentos de corpo e rosto.

      A Oceanus está também em Abrantes e abriu também em Tomar o centro de emagrecimento Slim. Cristina Bernardino sublinha: “Tomar foi a cidade que escolhi para acolher o crescimento da Oceanus. É a minha terra, onde a Oceanus nasceu e que vê agora crescer um projecto do qual muito me orgulho.”

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *