Sardoal, Sociedade

Montras de Sardoal vão promover o Fumeiro, Queijo e Pão

 Os comerciantes da Vila de Sardoal vão ser convidados a decorarem as suas montras com motivos alusivos à 4.ª Feira Nacional do Fumeiro, Queijo e Pão, que se realiza em 30 de Abril, 1 e 2 de Maio, no espaço junto aos Bombeiros.

A decoração das montras decorrerá entre os dias 28 de Abril e 2 Maio, mediante inscrição prévia dos comerciantes nos Serviços de Cultura da Câmara Municipal.

Esta iniciativa é levada a efeito no âmbito do MODCOM – Modernização Comercial, pela Associação Comercial e Serviços dos Concelhos de Abrantes, Constância, Sardoal e Mação, que é parceira na Feira do Fumeiro, em conjunto com o Município sardoalense e a associação de desenvolvimento TAGUS.

Durante os três dias da Feira Nacional do Fumeiro, Queijo e Pão, os visitantes vão poder votar no stand de expositores presentes que acharem melhor e mais atractivo. Ao votar, esses visitantes habilitam-se a ganhar Vales de Desconto nos estabelecimentos de comércio tradicional do Sardoal que aderirem ao projecto de decoração de montras.

Os Vales de Desconto são de 50, 30 e 20 Euros.   

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *